Capitulo 1
Um breve show em Hamburg - O começo de tudo...
Gritos e mais gritos ao lado de fora, era a única coisa que eles, quatro jovens, poderiam escutar, Tom particularmente adorava tudo isso, não negaria nunca o quão fantástico é poder ver milhões de fãs gritando seu nome, milhões... SIM são muitas, é melhor ainda quando são bonitas e lhes pedem para autografar as partes de cima, é... Essa é a vida deles, porém chegar perto demais pode lhes custar a vida ou a integridade física mas... Casualidades acontecem, estavam todos dentro do camarim aguardando o inicio para o show, não estavam no palco e os gritos já estavam a este nível, quando chegassem lá, aquilo iria explodir.
Ultimas checagens nas guitarras, nos baixos e nos teclados, tudo soava perfeitamente bem, ajustes no som, no microfone, a cada ajuste que ocorria no palco, as fãs gritavam mais e mais, neste momento os últimos retoques eram feitos, até que de repente, as luzes do palco brilham e logo a grande esfera metálica começa a se abrir, Tom e Georg aparecem e as fãs berram, a esfera se abre e logo podem ver Gustav, tão empolgado como nunca, e então, Bill aparece em meio a muita fumaça, fazendo com que a sua performace no palco fosse a mais espetacular de todas que já fizera, como se não houvesse outro dia e este, tivesse de ser o melhor..
-Make some noise Hamburg! - Gritava Bill, as fãs obviamente davam o seu melhor, pareciam que faziam parte da banda como um quinto elemento, era clara e mágica esta integração, as fãs da primeira fila faziam de tudo para serem notadas e logicamente, uma ou outra lhes chamavam atenção.
Fizeram uma pausa, este era provavelmente um dos momentos mais empolgantes enquanto se fazia uma pausa, a água... Muitas fãs queriam tomar um banho com aquela 'água sagrada' algumas delas pediam e eles, como bons cavalheiros, realizavam seus pedidos dando-lhes um bom jato d'água na cara, Tom adorava provocar as fãs com isso, estava ao lado esquerdo do palco como sempre faz e, estranhamente, uma única fã lhe chamara a atenção na 1ª fila, não podia ver claramente como era, mas sabia que era loira e tinha um olhar que poderia julgar o mais intrigante possível, ele a encarou durante uns 5 segundos, o suficiente para que ela percebesse, ela sorriu e tom retribui com um sorriso e é lógico, com água, saíra do transe do olhar da garota e continuou o show, faltavam apenas algumas musicas e sempre que ele podia, olhava para a garota, aquilo se tornara uma obsessão durante o show.
O show ia terminando ao som de "Für Immer jetzt" as fãs ficavam loucas ao ver os meninos desaparecerem diante de seus olhos, em menos de 5 minutos, tudo acabara, havia sido um dos melhores shows que fizeram com a Humanoid City Tour, especialmente para Tom, claro.
-Foi incrível! não acham? estádio lotado, ingressos esgotados e gritos! woow! - Dizia Tom ofegante e empolgado.
-Realmente, desta vez não tivemos nenhum problema relacionado ao atraso do Georg, ao baixo do Georg ou ao teclado que o GEORG toca... - Dizia Bill, como sempre, reclamando de Georg.
-Pelo menos desta vez o senhor não resolveu quebrar o microfone - Retrucou Georg.
- Ah vá à merda! - Disse Bill dando um soco forte nas costas de Georg.
-E vocês não vão acreditar, tinha uma gata linda olhando pra mim e ela sorriu! Até joguei água nela.
-Tom, haviam VÁRIAS meninas bonitas lá... - Dizia Bill fazendo com que o comentário de seu irmão parecesse ser o mais tosco e absurdo.
-Não Bill, seu burro, esta era diferente...
-Esta apaixonado por uma garota que viu apenas alguns minutos? Tom está com febre?
-Não Bill..
-Ah você está sim, vá tomar seu 'remédinho'
-Qual deles? O viagra? - Disse Georg para irritar Tom.
-Seus doidos não estou apaixonado! isso seria loucura, vão pastar! - Disse Tom abrindo a geladeira do camarim e pegando uma coca-cola.
Todos riram do comentário feito por Georg mas logo se acertaram, fizeram um lanche e logo estavam em seu tour bus, para mais uma noite de show, Tom não conseguia parar de pensar na guria que havia visto, mas tentava esquecer, afinal haviam muitas outras as quais ele poderia conhecer.